Audio | Shows e Eventos Emperor na Audio
Horário da bilheteria
Seg a Sáb - 13h às 20h
11 96531-2614

VOLTARProgramação

Emperor

26 Novembro
Quinta
Compartilhar
Data Quinta - 26 de Novembro 2020
Hora Abertura: 19:00 - Início: 21:00
Classificação 18 anos
Local Av. Francisco Matarazzo, 694 - São Paulo / SP
Bilheteria Seg a Sáb - 13h às 20h
Formas de Pagamento Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito.

Sobre a atração A lendária banda norueguesa Emperor confirma o Brasil na rota de sua nova tour. Será uma passagem meteórica pelo país e talvez a única na carreira. Esse que será seu primeiro show em solo brasileiro será especial pois a banda está se despedindo dos palcos. O grande encontro com os fãs será em São Paulo, na Audio, dia 26 de Novembro de 2020.

O Emperor é conhecido mundialmente como um dos criadores do Black Metal.
Seu álbum cult "In the Nightside Eclipse" foi classificado uma obra-prima definitiva do Metal.
O Emperor foi fundado em 1991 e juntamente com o Mayhem, Burzum, Darkthrone e outras bandas fez parte do Inner circle. Durante seus primeiros anos, a banda passou por várias mudanças na sua formação, com Ihsahn e Samoth sendo os únicos membros constantes. A banda se reuniu para uma série de shows em 2006, 2007, 2014, 2017 e 2019.
Em 12 de agosto de 2016, foi anunciado que o Emperor ia se reunir novamente em 2017 para mais performances, e, assim, celebrar o vigésimo aniversário do álbum "Anthems to the Welkin at Dusk".

Agora em 2020, mesmo adiando um pouco os planos por conta da pandemia mundial - covid 19 o Emperor promete uma turnê de despedida dos palcos com muitos clássicos da banda ao vivo em respeito a história da banda e seus fãs.

ITENS PROIBIDOS Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Meia entrada De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

FECHADO